atendimento@metalurgicamarajo.com.br        (91) 3285-0484 | 3279-3389


Institucional


Localizada em Ananindeua, Estado do Pará, na Grande Belém, Portal da Amazônia, está a Metalúrgica Marajó. Com um “know how” de mais de 50 anos na fabricação de máquinas e equipamentos para construção civil e indústrias de pré-moldados de concreto, a Marajó continua investindo em novas tecnologias e na capacitação, aprimoramento e melhoria na qualidade de trabalho e vida de seus colaboradores. Vale lembrar que nossos produtos são fruto do trabalho do homem da região amazônica.

A Marajó é especializada na fabricação de betoneiras, fábricas para tubos de concreto, guinchos, talhas elétrica, formas em geral para pré-moldados de concreto, mesas vibratória, máquinas para fabricação de meio-fio “in loco”, fundição de ferro e metais não ferrosos. Destaca-se entre os produtos a Marajó 600 betoneira de modelo auto-carregável, líder de mercado que excede em projeto, qualidade, durabilidade e preço. Assim como a região da ilha de Marajó tem como seu representante o búfalo, animal de extrema resistência, força expetacular, capaz de transpor os ambientes mais rústicos, assim a Metalúrgica Marajó tem a  Betoneira  Marajó 600 como sua representante.

O nosso slogan é o nosso lema “fabricando betoneiras para construção de um Novo Brasil” , em que é requerido honestidade, compromisso social, compromisso ecológico, modernidade e competividade. Nosso dia a dia é viver esses padrões.












Metalúrgica Marajó
End:  Av. Machado de Assis 237 - CEP: 67013-229
Atalaia - Ananindeua - Pará
Fones:  (91) 3285-0484 / 3279-3389
E-mail: atendimento@metalurgicamarajo.com.br

Siga-nos

2019 - Metalurgica Marajó - produzido por Enter Informática